Boas palavras de boas pessoas

Descubra Nossas Histórias de Sucesso

Tínhamos muitas brigas por divergências em relação às finanças. Eu me preocupava com o futuro, em garantir uma boa aposentadoria, ter uma reserva e a educação da nossa filha. E esse jeito de pensar me fazia focar muito em guardar dinheiro, vivia sempre ansiosa e não conseguia usufruir de momentos de lazer. Sentia culpa em fazer um programa em família que fosse um pouco mais caro. Por outro lado, meu marido não se preocupava em poupar, sem pensar muito no amanhã.
Procurei uma consultoria financeira e nas reuniões, além de orientar como organizar meu consultório, me mostrou que preocupar-se com o futuro é importante, mas aproveitar o presente é tão importante quanto, inclusive para manter a chama do casamento. Ricardo também deu várias dicas preciosas de como o casal pode conversar sobre finanças sem entrar em conflito. Também fizemos análises prospectivas de quanto eu deveria poupar para a aposentadoria.
A consultoria foi importante para me fazer entender e agir com tranquilidade. E quando você cobra da maneira certa, o seu par vai começar a agir também!

Claudia e LeandroMédica e Administrador, 49 e 35 anos

Sou psicólogo e ajudo pessoas diariamente. Mas financeiramente não podia ajudar ninguém, pois tenho uma boa renda mas estava muito endividado. Depois do trabalho de consultoria, arrumei nossas dívidas que agora têm uma data para acabarem, paguei todas as atrasadas e não comprei mais fiado. Por melhorar minha auto-estima, fui promovido no trabalho e consegui uma renda extra com uma franquia e já penso em montar duas pequenas empresas, com muito mais estabilidade financeira e consciência. Passei de endividado a empreendedor e se preparando para voar mais longe.

Iris e JulianeAutônomo e Empresário, 37 anos

Contratamos a consultoria porque queríamos iniciar a "vida adulta" com o pé direito e buscávamos orientação sobre como melhor poupar e investir o dinheiro.
Foi logo nos primeiros 3 meses de casados e após receber os primeiros salários, não temos parâmetro de como seria nossa vida hoje sem a consultoria.
O Ricardo nos ensinou com muita atenção (e paciência haha) como lidar com o dinheiro individualmente, profissionalmente e como casal. Foi o nosso educador financeiro!
Se pudéssemos dar uma dica para novos casais como nós, diríamos que além de se preocuparem com a festa de casamento, a decoração da casa nova, preocupem-se em organizar a sua vida financeira com a participação ativa dos dois.

Bruna e HenriqueMédicos - 29 anos

Faça uma Avaliação Sem Compromisso
da sua saúde financeira

Nosso Lema

Tire planos do papel sem perder qualidade de vida.

Satisfação de Clientes
95
A indicação de clientes para amigos e familiares é nosso selo de qualidade.
Finanças Analisadas
200
em 4 anos de experiência de consultoria financeira
O momento de agir
AGORA
O que você faria se sua vida financeira estivesse melhor?

Vamos começar sua jornada?

Preencha seus dados abaixo e faça seu check-up financeiro sem compromisso.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.